MÁSCARA DE CÍLIOS CRAZY IN LASH - RUBY ROSE


25.5.20

Alongamento fantástico 


Que embalagem mais linda não é mesmo? Eu, que sou assumidamente apaixonada por máscara de cílios não posso ver uma novidade que já quero testar.. então vamos lá...
A marca diz que é uma máscara de cílios de alongamento fantástico rsrsrs É só isso que fala na embalagem. Fui no site da marca e vi outras informações... como ela promete não empelotar, deixar os cílios mais encorpados, ser super preta e ter longa duração.


O pincel é de cerdas curtinhas e com muitas e bem juntinhas.  Acho fácil de aplicar. Acho sim que ela tem a formula bem pretinha e a sua formula é bem seca... diferente das máscaras novas que vem bem molhadas e ralas... a minha veio bem seca... achei até seca demais hahahahahah. 
Sobre o efeito de alongamento fantástico, pode ver pela foto... não achei nada de alongamento e muito menos de fantástico.. uma pena... mas ela não alongou nadinha.. Realmente, após aplicar três camadas ela não empelotou. 


Sem / 1 camada / 2 camadas / 3 camadas

Não achei ela ruim... Mas não achei que ela cumpre o que promete referente a sua principal promessa que é o alongamento. Vai ser minha máscara basiquinha do dia a dia. Já usou??? Me conta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.